5 vantagens do gestor de dados multicanal X o antigo print center

370 visualizações
0 comentários
3 min de leitura
5 vantagens do gestor de dados multicanal X o antigo print center

O fim do print center e antigos prestadores de serviços financeiros pode ser a oportunidade para suas comunicações financeiras e transacionais entrarem, de vez, na era da autonomia digital. Veja como começar hoje mesmo.

O print center e antigos prestadores de serviços financeiros ficaram no passado. Quem entra em cena é gestão de dados multicanal, solução tecnológica que automatiza tarefas e permite uma visão holística de todos os processos relacionados a jornada do dado e da experiência financeira de seus clientes. Assim, tudo é orquestrado para elevar a jornada do dado financeiro a um novo patamar: bem-sucedida e sem atritos, tanto para a empresa quanto para os clientes finais.

Se você está em busca de uma nova solução completa para a sua demanda de comunicação transacional e que não é o foco de uma plataforma de CRM, confira abaixo o que a :hcp – :hiperstream cloud platform pode fazer pelo seu negócio.

5 vantagens da :hiperstream em relação ao antigo print center

1.    Redução de retrabalho: validação de 100% dos dados financeiros, gestão e criação de campanhas transacionais ou de relacionamento, permitindo replicar campanhas sucessoras digitais (SMS, e-mail, WhatsApp e Push) a partir do resultado das entregas principais, com total autonomia para a equipe de operação.

2.    Personalização: processo de criação dos modelos de comunicação, que permitem a personalização de acordo com o contexto de cada cliente. Levando campanhas de produtos e serviços personalizados para cada usuário provenientes dos dados validados pela :hiperstream e/ou segmentados aos dados agregados por outras plataformas de CRM. Isso tudo através do canal financeiro, que gera muito mais engajamento e clicks.

3.    Automatização de processos: módulos que reúnem informações de processamento, transformação e utilização do dado, com total controle de entrega e abertura, independentemente do canal escolhido. A solução é integrada ao repositório de dados e documentos formatados por canal, podendo ser pesquisado pela própria solução ou através de APIs pelas centrais de atendimento.

4.    Corte de custos: gestão executiva de informações relevantes da cadeia de dados transacionais, como custo por comunicação, retorno de cada campanha e efetividade das entregas, contribuindo para a eficiência financeira.

5.    Adequação ao compliance: a validação automática de dados e regras financeiras permite checar um grande volume de informações com precisão e assertividade, reduzindo erros e aumentando a segurança e a qualidade da comunicação recebida pelo cliente final.

:hiperstream cloud platform, o gestor de dados multicanal

A partir de uma única plataforma, a :hcp combina soluções, que podem ser contratadas de forma integrada ou modular – :hiperVALIDATION e :hiperCCM. Juntas, permitem o gerenciamento da jornada financeira de ponta a ponta, dando mais autonomia às equipes ao automatizar e simplificar tarefas, como validação de dados, envio de comunicações multicanal personalizadas e integração com as centrais de atendimento.

Em formato SaaS, a plataforma é confiável e escalável para se adaptar e crescer junto com o seu negócio. Além disso, o modelo permite implementação fácil e retorno rápido, incluindo funcionalidades turn-key.

Nos últimos anos, a :hiperstream já apoiou grandes clientes de diferentes setores a embarcar de vez na transformação da jornada financeira de seus clientes.

Solicite uma demonstração e comece a trabalhar com a gente hoje mesmo!

Texto originalmente publicado por hiperstream, parceiro oficial da Fast Moving.

COMPARTILHE ESSE ARTIGO

Deixe o seu comentário!

Os mais lidos
A Transformação Digital nos Bancos: Desafios, Oportunidades e Impactos

A transformação digital tem revolucionado diversos setores da economia, e o setor bancário não é…

Ler mais...
Financial Customer Experience Management: o que é e como transformar essa jornada e gerar novos negócios

A experiência do cliente não termina depois de assinar um serviço ou clicar em “comprar”….

Ler mais...
Case de sucesso: como a Fast Moving apoiou uma instituição financeira a recuperar R$60 milhões de receitas!

Uma falha junto à processadora de cartões de crédito gerou uma série de problemas para…

Ler mais...
Por categoria
Tags