Como impedir nome errado ou ofensas nas faturas e na impressão do cartão de crédito

534 visualizações
0 comentários
3 min de leitura
Como impedir nome errado ou ofensas nas faturas e na impressão do cartão de crédito

Casos assim podem ser graves, e têm se tornado cada vez mais frequentes. Veja como o recurso de filtro de palavras ofensivas pode proteger sua marca e a experiência financeira do cliente.

O correntista abre a conta no banco e aguarda para receber o cartão novo em casa. Quando chega, uma frustração: o nome está errado. Em portais do consumidor, como o Reclame Aqui, não faltam exemplos: “Meu cartão veio com sobrenome errado. Contatei a empresa, me mandaram outro e veio do mesmo jeito”. Ou então: “solicitei um cartão de crédito e, após chegar, observo que meu nome foi escrito errado. Me trouxe problemas com compras on-line”.

Além de prejudicar a experiência do cliente, essas falhas representam custos operacionais, como ocupação dos canais de atendimento, reimpressão e envio. Há também aqueles casos mais graves, em que, no lugar do nome do cliente, a fatura ou o cartão estampam palavras ofensivas.

Leia também: Cinco erros na validação de dados que afastam sua empresa do cliente final

Hoje, a :hiperstream vem mostrar que existe, sim, uma solução definitiva para fugir do risco e evitar que, da próxima vez, seja sua marca encarando esse problema.

Regras de validação: sempre à favor do seu negócio
O processo costuma ser assim: o nome impresso na comunicação financeiro reflete os dados informados pelo cliente na etapa de onboarding, ou seja, no cadastro. Mas o processo pode passar por falhas até a hora da impressão ou da criação de uma fatura digital – desde um erro de digitação até mesmo uma mudança intencional, feita por alguém dentro da empresa ou pelo próprio cliente.

Qualquer que seja a razão do erro, ele pode ser interrompido antes de sair da empresa. O recurso usado para isso é o filtro de palavras. Quando ativado, ele é capaz de bloquear a exibição de conteúdo com linguagem obscena, ofensiva ou palavras específicas que o usuário ou a marca considerem sensíveis.

É um recurso imprescindível para quem lida com grandes volumes de informação, como as plataformas de busca e de rede social. E, por que não, o seu negócio?

A resposta está na validação automatizada de dados! O :hiperVALIDATION, software da :hiperstream, verifica 100% das informações presentes em faturas, cartões ou outros documentos com segurança e eficiência. A validação é estruturada a partir de regras personalizáveis, entre elas a criação de filtros de palavras.

Rapidamente e sem ter que usar programação, nosso cliente é capaz de configurar a ferramenta e determinar todas as palavras que deseja filtrar. Então, a checagem individualizada de cada item garante que sua comunicação financeira esteja protegida contra informações incorretas, incluindo palavreado ofensivo.

Conheça o :hiperVALIDATION
O :hiperVALIDATION permite validar automaticamente até mesmo grandes volumes de dados, reduzindo riscos e prejuízo ao apontar erros nas comunicações financeiras, como em uma fatura, por exemplo. As regras de validação podem ser personalizadas para atender necessidades específicas de cada negócio, como conferir o cálculo de uma multa ou o cumprimento de determinada regulação, para citar alguns exemplos comuns.

O software integra a plataforma :hcp, então também pode ser combinado às nossas outras soluções para o gerenciamento completo da jornada financeira dos clientes. Para saber mais, fale com a gente e solicite uma demonstração hoje mesmo!

 

Texto originalmente publicado por hiperstream, parceiro oficial da Fast Moving.

COMPARTILHE ESSE ARTIGO

Deixe o seu comentário!

Os mais lidos
Financial Customer Experience Management: o que é e como transformar essa jornada e gerar novos negócios

A experiência do cliente não termina depois de assinar um serviço ou clicar em “comprar”….

Ler mais...
A Transformação Digital nos Bancos: Desafios, Oportunidades e Impactos

A transformação digital tem revolucionado diversos setores da economia, e o setor bancário não é…

Ler mais...
Pare de perder clientes no Onboarding

Mais clientes, mais rápido, onboarding real-time. Com as atualizações regulatórias promovidas pelos principais órgãos no…

Ler mais...
Por categoria
Tags