Fast Score Digital: Conheça essa solução poderosa e converta mais clientes

391 visualizações
0 comentários
3 min de leitura
Como melhorar seu UX e converter mais clientes

A Fast Moving Software surgiu para acelerar os seus negócios a partir da promoção da melhor experiência do cliente final possível através de soluções tecnológicas, criadas por meio de técnicas de Design Thinking com algoritmos exclusivos para impulsionar a experiência em diversas etapas do ciclo de relacionamento.

Esse portfólio é disponibilizado em parceria tecnológica estratégica com a multinacional brasileira :Hiperstream, a qual disponibiliza infraestrutura robusta que já processa bilhões de transações para grandes players do mercado financeiro, telecomunicações, cartões e seguradoras.

As nossas soluções simplificam processos nos mais variados segmentos, como instituições financeiras, fintechs, corretoras, seguradoras e muito mais!

 

Conheça o Fast Score Digital

Conhecer e analisar o perfil do cliente é extremamente importante para otimizar as estratégias de marketing, vendas e atendimento. Ou seja, conhecer o perfil do público-alvo da sua empresa ajudará a convencê-lo de que você oferece a melhor solução para a necessidade de cada cliente.

Quando você entende o perfil do seu consumidor, fica mais fácil saber onde encontrá-lo e como se conectar com ele para vender um produto ou serviço. Exemplo prático: você encontra um cliente com perfil para sua empresa, mas utiliza o canal de abordagem inadequado para interagir com este cliente. Resultado: perda de conversão!

Ter sempre em mente o perfil do consumidor é muito útil para evitar que sejam gastos esforços, recursos, criatividade e tempo tentando atingir um público que não representa as características do grupo que realmente estaria interessado na sua solução, mas também para determinar o canal adequado para o público interessado.

Conhecer o perfil do consumidor é, portanto, fundamental para que sua empresa alinhe suas expectativas com as reais necessidades de seu público-alvo.

O Fast Score Digital conta com um algoritmo que retorna um perfil digital da pessoa a partir de seus hábitos e presença online, o que permite ofertas diretas e um canal de interação adequado. Saber se o cliente gosta de Apple ou Android, se utiliza serviços de viagem ou streaming, e mesmo se adotou o uso de determinadas canais sociais, como Whatsapp ou Facebook será um diferencial competitivo único para seu negócio.

Essa ferramenta é a solução ideal para clustering base de clientes e maximizar a receita de cada um público. A partir disso, você oferecerá a melhor experiência do seu cliente!

A Fast Moving trabalha com o objetivo de potencializar a experiência de seu cliente em sua jornada desde a captação, aumentando a ativação e geração de receita temporal.

Fale agora conosco e surpreenda-se!

COMPARTILHE ESSE ARTIGO

Deixe o seu comentário!

Os mais lidos
A Transformação Digital nos Bancos: Desafios, Oportunidades e Impactos

A transformação digital tem revolucionado diversos setores da economia, e o setor bancário não é…

Ler mais...
Financial Customer Experience Management: o que é e como transformar essa jornada e gerar novos negócios

A experiência do cliente não termina depois de assinar um serviço ou clicar em “comprar”….

Ler mais...
Case de sucesso: como a Fast Moving apoiou uma instituição financeira a recuperar R$60 milhões de receitas!

Uma falha junto à processadora de cartões de crédito gerou uma série de problemas para…

Ler mais...
Por categoria
Tags