O print center ficou no passado: bem-vindo à era da gestão dos dados
Pensando em uma alternativa para incorporar seu antigo serviço de comunicação transacional através dos print centers? Seja através de comunicações físicas, email, sms entre outros, a :hiperstream tem uma proposta digital, guiada por tecnologia e autonomia, que trará oportunidades para gestão da experiência financeira: monetizando, reduzindo custos e fortalecendo a relação entre sua empresa e o cliente final.
Apresentamos a :hcp – :hiperstream cloud platform. Uma única plataforma SaaS para gerenciar e automatizar os processos de validação e envio de ponta a ponta, que também é escalável e adaptável à medida que seu negócio avança. Solucione os principais desafios da sua operação sem sobrecarregar a equipe, entre eles: 100% de validação de dados financeiros e gestão completa da comunicação multicanal, hiperpersonalizada.
Entenda o que a :hiperstream, com sua solução :hcp, pode fazer pela transformação da experiência financeira do seu negócio.
O que é a solução :hcp?
É um orquestrador de dados financeiros que, obrigatoriamente, precisam chegar até o seu cliente, em formato de comunicação ou em dados inteligentes estruturados. A partir de uma única plataforma, é possível gerenciar e automatizar todos os processos necessários para o envio de uma campanha, de ponta a ponta.
Isso inclui a automação completa da validação de dados, o envio de comunicações multicanal e personalizadas, refletindo as preferências de cada cliente, e a integração com as centrais de atendimento. O trabalho ainda é potencializado pelos relatórios, que ajudam a medir a eficiência operacional e a conhecer os consumidores ainda melhor, apoiando a tomada de decisões.
Cinco vantagens da solução :hcp em comparação ao antigo print center
Com exemplos práticos, veja como o investimento nessa tecnologia resulta em benefícios relevantes para o negócio, em cinco frentes:
1. Redução de retrabalho: validação de 100% dos dados financeiros, gestão e criação de campanhas transacionais ou de relacionamento, permitindo replicar campanhas sucessoras digitais (SMS, e-mail, WhatsApp e Push) a partir do resultado das entregas principais, com total autonomia para a equipe de operação.
2. Personalização: processo de criação dos modelos de comunicação, que permitem a personalização de acordo com cada cliente. Levando produtos e serviços personalizados para cada usuário provenientes dos dados validados pela :hiperstream e/ou segmentados ,e também, aos dados agregados por outras plataformas de CRM.
3. Automatização de processos: módulos que reúnem informações de processamento, transformação e utilização do dado, com total controle de entrega e abertura, independentemente do canal escolhido. A solução é integrada ao repositório de dados e documentos formatados por canal, podendo ser pesquisado pela própria solução ou através de APIs pelas centrais de atendimento.
4. Corte de custos: gestão executiva de informações relevantes da cadeia de dados transacionais, como custo por comunicação, retorno de cada campanha e efetividade das entregas, contribuindo para a eficiência financeira.
5. Adequação ao compliance: a validação automática de dados e regras financeiras permite checar um grande volume de informações com precisão e assertividade, reduzindo erros e aumentando a segurança e a qualidade da comunicação recebida pelo cliente final.
Na :hiperstream, enxergamos o relacionamento financeiro muito além dos processos de faturamento e cobrança. A jornada financeira pode ser altamente eficaz e engajadora, convertendo-se em uma porta de entrada para fidelizar clientes e fazer mais negócios.
Em formato SaaS, a solução :hcp trata diversos desafios da jornada financeira, de forma integrada ou modular, adaptando-se aos desafios do seu negócio. Fale com a gente e solicite uma demonstração agora mesmo!
Os mais lidos
A Transformação Digital nos Bancos: Desafios, Oportunidades e Impactos
A transformação digital tem revolucionado diversos setores da economia, e o setor bancário não é…
Ler mais...Financial Customer Experience Management: o que é e como transformar essa jornada e gerar novos negócios
A experiência do cliente não termina depois de assinar um serviço ou clicar em “comprar”….
Ler mais...Case de sucesso: como a Fast Moving apoiou uma instituição financeira a recuperar R$60 milhões de receitas!
Uma falha junto à processadora de cartões de crédito gerou uma série de problemas para…
Ler mais...Por categoria
- Categorias
- Sem categoria (2)
- Finanças (26)
- Mercado (40)
- Mundo (11)
- Fast Potential (6)
- Onboarding (18)
- Seguradora (1)
- Tecnologia (29)
- Inovação (25)
- Fast Digital Score (2)
- Fast Score Digital (3)
- UX (1)
- Case (1)
- hiperValidation (2)
- hiperCCM (1)