O print center ficou no passado: bem-vindo à era da gestão dos dados

376 visualizações
0 comentários
4 min de leitura
O print center ficou no passado bem-vindo à era da gestão dos dados
Com um gestor de dados multicanal, processos automatizados reduzem retrabalho, cortam custos e adequam a jornada financeira às preferências do consumidor digital.

Pensando em uma alternativa para incorporar seu antigo serviço de comunicação transacional através dos print centers? Seja através de comunicações físicas, email, sms entre outros, a :hiperstream tem uma proposta digital, guiada por tecnologia e autonomia, que trará oportunidades para gestão da experiência financeira: monetizando, reduzindo custos e fortalecendo a relação entre sua empresa e o cliente final.

Apresentamos a :hcp – :hiperstream cloud platform. Uma única plataforma SaaS para gerenciar e automatizar os processos de validação e envio de ponta a ponta, que também é escalável e adaptável à medida que seu negócio avança. Solucione os principais desafios da sua operação sem sobrecarregar a equipe, entre eles: 100% de validação de dados financeiros e gestão completa da comunicação multicanal, hiperpersonalizada.

Entenda o que a :hiperstream, com sua solução :hcp, pode fazer pela transformação da experiência financeira do seu negócio.

O que é a solução :hcp?
É um orquestrador de dados financeiros que, obrigatoriamente, precisam chegar até o seu cliente, em formato de comunicação ou em dados inteligentes estruturados. A partir de uma única plataforma, é possível gerenciar e automatizar todos os processos necessários para o envio de uma campanha, de ponta a ponta.

Isso inclui a automação completa da validação de dados, o envio de comunicações multicanal e personalizadas, refletindo as preferências de cada cliente, e a integração com as centrais de atendimento. O trabalho ainda é potencializado pelos relatórios, que ajudam a medir a eficiência operacional e a conhecer os consumidores ainda melhor, apoiando a tomada de decisões.

Cinco vantagens da solução :hcp em comparação ao antigo print center
Com exemplos práticos, veja como o investimento nessa tecnologia resulta em benefícios relevantes para o negócio, em cinco frentes:

1.    Redução de retrabalho: validação de 100% dos dados financeiros, gestão e criação de campanhas transacionais ou de relacionamento, permitindo replicar campanhas sucessoras digitais (SMS, e-mail, WhatsApp e Push) a partir do resultado das entregas principais, com total autonomia para a equipe de operação.

2.    Personalização: processo de criação dos modelos de comunicação, que permitem a personalização de acordo com cada cliente. Levando produtos e serviços personalizados para cada usuário provenientes dos dados validados pela :hiperstream e/ou segmentados ,e também, aos dados agregados por outras plataformas de CRM.

3.    Automatização de processos: módulos que reúnem informações de processamento, transformação e utilização do dado, com total controle de entrega e abertura, independentemente do canal escolhido. A solução é integrada ao repositório de dados e documentos formatados por canal, podendo ser pesquisado pela própria solução ou através de APIs pelas centrais de atendimento.

4.    Corte de custos: gestão executiva de informações relevantes da cadeia de dados transacionais, como custo por comunicação, retorno de cada campanha e efetividade das entregas, contribuindo para a eficiência financeira.

5.    Adequação ao compliance: a validação automática de dados e regras financeiras permite checar um grande volume de informações com precisão e assertividade,  reduzindo erros e aumentando a segurança e a qualidade da comunicação recebida pelo cliente final.

Na :hiperstream, enxergamos o relacionamento financeiro muito além dos processos de faturamento e cobrança. A jornada financeira pode ser altamente eficaz e engajadora, convertendo-se em uma porta de entrada para fidelizar clientes e fazer mais negócios.

Em formato SaaS, a solução :hcp trata diversos desafios da jornada financeira,  de forma integrada ou modular, adaptando-se aos desafios do seu negócio. Fale com a gente e solicite uma demonstração agora mesmo!

COMPARTILHE ESSE ARTIGO

Deixe o seu comentário!

Os mais lidos
Financial Customer Experience Management: o que é e como transformar essa jornada e gerar novos negócios

A experiência do cliente não termina depois de assinar um serviço ou clicar em “comprar”….

Ler mais...
A Transformação Digital nos Bancos: Desafios, Oportunidades e Impactos

A transformação digital tem revolucionado diversos setores da economia, e o setor bancário não é…

Ler mais...
Pare de perder clientes no Onboarding

Mais clientes, mais rápido, onboarding real-time. Com as atualizações regulatórias promovidas pelos principais órgãos no…

Ler mais...
Por categoria
Tags